02 junho 2005

questionários, a tosca ferramenta moderna da socialização via spam-mail

E não é que o blog Last Call - Lisboa do meu supra-amigo (private ;) MarinheiroEstocástico (aka RandomSailor) me lançou o repto de responder a um questionário, que responderei com todo o gosto? :P


1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?

Isto é para determinar se eu sou megalómano ou assim? A resposta é sim :P
É quase um terabyte... :|


2) Último disco que comprei:
Uns discos que mandei vir da Amazon.de de Paul Kalkbrenner (tecno minimalista). Agora estou à caça de álbuns de Shinjuku Thief - mas parece que são raros.. talvez no eBay.


3) Canção que estou a escutar agora:
Stereolab - Nihilist Assault Group (Part 3, 4, 5)
do novo álbum dos fantásticos Stereolab, Oscillons From The Anti-Sun.


4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Não ouço muitas canções... eu "é" mais instrumental. Mas tendo de escolher, cá vão:

- Björk (Selmasongs) "I've Seen it All"
- Elis Regina c/ Tom Jobim "Águas de Março" (esta música é absolutamente hipnotizante...)
- Zeca Afonso "A Morte Saiu à Rua"
- John Lennon "Imagine"
- Anja Garbarek "Big Mouth"
vou fazer batota, esta tem que entrar :P
- Peter Gabriel "Signal to Noise"

argh!! agora pus-me a pensar, e há várias que mereciam estar cá... enfim.. 5 são 5 (coff coff)


5) Não relanço o testemunho a outros bloggers, por falta de conhecimentos blogoesféricos. It all ends here. A não ser.. hmmmm Drocas & Boss (renas e veados), querem responder (será que vão ler isto?)?

;)

1 Comments:

Blogger Randomsailor said...

MarinheiroEstocástico? Isso dá um ar futurista.... gostei! Thank you pela aceitação da "ferramenta tosca de socialização" :P

Abraço Grande ó private supra amigo... ;)

6/13/2005 12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home