10 julho 2005

Hype@Tejo

Como seria de esperar, os Chemical Brothers dominaram -merecidamente- o festival Hype@Tejo. Fiquei agradavelmente surpreendido com os video-clips de "Push the Button". Sendo filmes relativamente abstractos visualmente, aparentam ser bastante críticos relativamente a unanimismos forçados em tempo de guerra e fervores patrióticos/nacionalistas.

Se fossem combinados e expandidos numa longa-metragem seria a "The Wall" dos nossos dias, um marco libertário.


ps: menção honrosa para os The Gift (aquele DJ é genial).

2 Comments:

Blogger Filipe Feio said...

Gostava de partilhar da tua opinião mas, infelizmente, mal consegui ver Chemical Bros. Quanto a mim, assassinaram o meu festival de eleição. Volta, Hype@Meco.

7/12/2005 3:30 da manhã  
Blogger Kurtz said...

Já me tinham dito que o Hype@Meco foi muito melhor que o Hype@Tejo. Sendo eu um estreante no Hype, não tenho base de comparação.

Mas, se isso for verdade, junto-me ao coro: Volta, Hype@Meco!

7/12/2005 5:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home