17 junho 2005

socialização, meu caro, socialização!

E fui convidado mais uma vez pelo RandomSailor ao preenchimento de um questionário de fins duvidosos :P

1. Total de livros que possuo:
Várias dezenas ou poucas centenas.

2. Último livro comprado:
Um livro que conjuga todos os livros da série "Hitchiker's Guide to the Galaxy" do Douglas Adams.

3. Último livro que li:
Estou a ler o anterior..

4. Cinco livros que significam muito para mim:
1) "Contacto" de Carl Sagan (não liguem ao filme!)
2) "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien (o livro é MUITO mais que o filme! Mais do que a adaptação literária normal)
3) "Os Dragões do Éden" de Carl Sagan
4) "O Nome da Rosa" de Umberto Eco
5) "A Sombra dos Antepassados Esquecidos" de Carl Sagan

Já deu para perceber que eu gosto dos livros do Carl Sagan.

5. Sou um vértice sem arcos. .... Hellooo?