28 julho 2005

quero...

...me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu te apoiares em mim para eu me apoiar em ti para tu...