13 setembro 2005

devagação grega

(cliquem que vale a pena ver a imagem grande)

3 Comments:

Blogger gonn1000 said...

Já não posso fazer um break no emprego para a habitual ronda de blogs que me deparo logo com conteúdos destes. Reminiscências dos ares da Europa de leste, kurtz???

9/13/2005 12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os malandros dos gregos. Erm... digo eu, à socapa, enquanto tento justificar os olhares sobre o meu monitor. Mas digo baixinho, para mim, porque ninguém olhou. Mas podiam ter olhado. E lá diria eu. Mas acho bem. Qualquer dia tento fazer um assim [desenho, entenda-se, porque gregos já não há]. Ou há?

9/13/2005 3:01 da tarde  
Blogger Kurtz said...

gonn: Quem sabe... yummy :P

mindful: Há pois, saw them with my own two eyes.

9/14/2005 1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home