08 setembro 2005

o meu "Advanced Global Personality Test"

Advanced Global Personality Test Results
Extraversion |||||| 26%
Stability |||||||||||||| 56%
Orderliness |||||||||||| 43%
Accommodation |||||||||||||||| 70%
Interdependence |||||| 30%
Intellectual |||||||||||||||||||| 90%
Mystical |||||| 23%
Artistic |||||||||||| 43%
Religious || 10%
Hedonism || 10%
Materialism |||||||||||||| 56%
Narcissism |||||| 30%
Adventurousness |||||||||||| 50%
Work ethic |||||| 30%
Self absorbed |||||||||||||| 56%
Conflict seeking |||||||||||| 50%
Need to dominate |||||||||| 36%
Romantic |||||||||||||||| 70%
Avoidant |||||| 30%
Anti-authority |||||||||||||||||||| 90%
Wealth |||||||||||| 50%
Dependency |||||| 30%
Change averse |||||| 23%
Cautiousness |||||||||||| 50%
Individuality |||||||||||| 50%
Sexuality |||||||||||||| 56%
Peter pan complex |||||||||||| 50%
Physical security |||||||||||||||||| 76%
Physical Fitness |||||||||||||||| 64%
Histrionic |||||||||| 36%
Paranoia |||||||||||| 43%
Vanity |||||||||||| 43%
Hypersensitivity |||||||||||| 50%
Female cliche |||||| 30%

personality tests by similarminds.com


"does not make friends easily, secretive, introverted, reclusive, observer, dislikes leadership, somewhat socially awkward, does not like to stand out, dislikes large parties, values solitude, solitary, avoidant, ambivalent about fitting in, not dominant, unassertive, suspicious, prudent, unadventurous, worrying, weird, intellectual, frequently second guesses self"


Não está mal, não está mal, até que sou mais ou menos assim, fora uma ou outra. A que me aborrece mais é pôrem 10% a hedonismo. Sinto-me ofendido! Sou um hedonista E COM ORGULHO! E pronto... já tenho o certificado 'silly seasoner' nas mãos. Uff!! Com a sessão do parlamento quase a reabrir estava com receio de nem ser notado... :P

ps: e não é que esta merda já me lixou o aspecto do blog? Oh well, fica assim por um post ou dois. Sempre é um incentivo para blogar.

1 Comments:

Blogger gonn1000 said...

Bem, essa descrição adequa-se a mim quase na totalidade. Acho que também vou fazer esse teste...

9/08/2005 11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home