28 fevereiro 2006

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Erm... isto faz-me lembrar aquelas fotos de cadáveres do Rotten.com ... Ou então um vivo em muito mau estado :P És tu? Não estás muito favorecido, hehe
Ok, e com isto está a passar-me ao lado a mensagem subliminar do post.

2/28/2006 9:42 da tarde  
Blogger Kurtz said...

Mindful, a imagem teve uma edição forte das cores no Photoshop, para não falar de que me mexi (propositadamente) aquando da digitalização da fuça.

Acho que também me está a passar ao lado... 8-|

2/28/2006 9:54 da tarde  
Blogger Joao said...

Eu acho que a faca se enfiou no olho esquerdo de um lado e no photoshop do outro: a edição em photoshop das cores só se as eliminaste. Estás cinzento.

Bons olhos te vejam!

3/02/2006 7:30 da tarde  
Blogger Randomsailor said...

Confesso, que quando via a fotografia pela primeira vez, pensei que não vias o sol há três meses... :P lolll!

abraço

3/02/2006 10:19 da tarde  
Blogger desenho. said...

Ok! eu sei q vim tarde mas... só a semana passada é q eu percebi este post!! :x

3/21/2006 12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home