20 fevereiro 2006

forecastfox

3 Comments:

Blogger desenho. said...

SE... fosse ONTÉM eu comentaria: Acertaste em cheio, mas isso ñ prevê tb uma constipaçãozita?! :S ;P
HOJE comento: isso foi verdade... ONTEM, hj está um tempo espectacular, o céu está quase limpo, o sol brilha, deve estar um frio de rachar e eu continuo constpiado!!. Essa coisa ñ prevê mm constipações?!!

2/20/2006 7:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que seria de ti sem mim... ? :P Não sabias que tempo fazia! MwhahAHha!

2/21/2006 11:39 da manhã  
Blogger Kurtz said...

Jeremy: No momento em que prever constipações as farmacêuticas vão oferecer 1 milhão de euros por dia a quem souber programar coisas dessas, para não o fazerem ;)

Eu: form followed function followed form followed function follows form will follow function

Mindful: ãhmãe deus do Sol! Meu deus, cujo profeta do amor eu corporizo. I bow before thee

2/22/2006 5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home